Casos de família

Você é dessas que ama um barraco e uma confusão? Então segura minha mão que é sucesso.

Pra vocês, um vídeo de uma mãe descobrindo que a filha de 12 anos está grávida.

E quer mais? Consegui o depoimento do autor do vídeo.

“então, a coisa toda aconteceu ontem de tarde. eu estava dormindo quando minha mãe me acordou aos prantos e eu pensando: “mas que diabos, mulher. deixou o feijão queimar de novo?”. daí ela me contou o que minha irmã (uma fedelha de 12 anos) está grávida. bom, eu fiquei em choque. mas depois ri. tipo, muito. enquanto minha mãe chorava inconsolável no sofá, gritava “EU QUERO MORRER! EU QUERO A MINHA MÃE” e rolava de um lado para o outro. quando ela se acalmou, eu perguntei como ela ficou sabendo e ela foi falando. minha irmã havia contado para deus e o mundo (amigas da escola, professora e vizinha), menos para a família. aí a vizinha, como boa amiga que é, chegou para minha mãe e jogou a bomba nas mãos da coitada. durante o acontecido, a laila estava na escola e não fazia ideia de que a casa tinha caído. então eu liguei e disse que a buscaria pelos cabelos, ela desligou na minha cara A ATREVIDA! mas tudo bem. fui tocar o terror no colégio, mas a boa e generosa vizinha já tinha ido buscá-la. tudo bem. ela chegou em casa e bom, vocês verão o vídeo. depois, meu irmão despirocado chegou lá em casa pronto para dar umas bofetadas nela. mas minha mãe não deixou. triste, eu sei. a cena em que ela diz “eu dei o meu rabo porque quis” não está nesse vídeo, está em outro que tive problemas em editar. e também farei updates sobre o que for acontecendo. ah, e a nossa família (tios, primos etc) não sabem. quando souber, acredite. vai ser pior. hahaha espero que eu, ao menos, tenha espaço o suficiente no cartão de memória.”

0 comentários:

Postar um comentário